..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 28 de agosto de 2018

♥♥.Aprenda a ser humilde.♥♥


Aprenda a ser humilde descendo de um degrau alto para receber 
qualquer ser vivo com respeito, amor e dignidade. 
Em contrapartida, seja humilde para receber de um
 Grande, a luz, a sabedoria, a ciência da vida, o valor que ninguém pode desacreditar. 
Sem humildade somos corpo sem vida, alma sem 
propósito, mente perturbada, razão sem resultado, somos e seremos luzes apagadas.
🔹🔹🔹🔹
Abra seu coração, amplie sua mente, expanda sua consciência,

 libere sua energia com o primeiro passo no rumo certo na vida: 
humildade porque o mundo não é dos espertos. 
É das pessoas honestas e verdadeiras.
 A esperteza, um dia, é descoberta e vira vergonha. 
A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. 
Uma corrompe a vida; a outra enobrece a alma.
(Autor deconhecido)
Beijão  de boa noite fui 🚚💨💨💋✨💥💤💤
Maria Ribeiro 💦😍
🔹🔹🔹
Créditos 
Materiais  usados no trabalho!
Jeanne-Woman-Luna-16-09-2017
vvs-perfume0025
Mister paisagem e decortivos coletado na net
texto wordart by net
Os demais efeitos são meus
qualquer duvida deixe um recado que eu  exclareço
 ok 💋👍
🔹🔹🔹

Nenhum comentário: