..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

❤❤Ainda Sem Resposta❤❤

💋💋💋💋💋
Ainda Sem Resposta
Não mais escrever, perdi o jeito. 
Mas já vi muita coisa no mundo.
 Uma delas, e não das menos dolorosas, é ter visto 
bocas se abrirem para dizer ou talvez apenas
 balbuciar, e simplesmente não conseguirem. 
Então eu quereria às vezes dizer o que elas não puderam falar. 
Não sei mais escrever, porém o fato literário tornou-se 
aos poucos tão desimportante para mim que não saber escrever talvez
 seja exatamente o que me salvará da literatura.
O que é que se tornou importante para mim?
 No entanto, o que quer que seja, é através de literatura que
 poderá talvez se manifestar.
Clarice Lispector
🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Tubes coletado na net 
Beijos by Maria Ribeiro 🚚💨💨💥💥💋✨💤

Nenhum comentário: