..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 1 de junho de 2010

"No Silêncio da Noite"

O silêncio nos faz pensar, refletir e lembrar de todos os nossos
momentos.
A noite chega para dar tranquilidade e paz aos nossos corações.

Boa noite meu amor.
Durma em paz com belos sonhos, enquanto isso, estarei aqui
sonhando com você, nessa noite como em todas as outras, você
estará descançando e renovando as suas energias, se eu pudesse,
colocaria você aqui dentro do meu coração, para dormir cheia de
amor.

Você, homem carinhoso, merece todo o amor do universo, pois
você faz da minha vida, a minha caminhada, faz momentos felizes
como nunca.

Te amo muito.
Boa noite, meu amor.
Beijos com carinho ..
byClarinha
*-*-

Nenhum comentário: