..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bom feriadão a todos !!!

O nome vem do latim e siginifica Corpo de Cristo
A festa de Corpus Christi temp or objectivo celebrar
Solenemente o mistério da Eucaristia -
O sacramento de corpo e de Sangue de Jesus Cristo

Acontece numa quinta -feira ,em alusão à
Quinta feira Santa, quando se deu a instituição
Desde sacramento .
Durante a última ceia de jesus com seus apóstolos,
ele mandou que celebrassem
Sua lembrança comendo o pão e bebendo o vinho
que se trasformariam em seu corpo e Sangue

"O que come a minha carne e bebe do meu sangue,
tem a vida eterna , e eu ressuscitarei no último dia
"Porque a minha carne é verdadeiramente
comida e o meu sangue é verdadeiramante bebida "

"O que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele
O que come desde pão viverá eternamente" (Jo 6,55-59).

Através da Eucaristia ,Jesus mos mostra que está presente ao nosso lado ,
E se faz alimento para nos
dar força para continuar ....
Jesus nos comunica seu amor e se entrega por nós
Desejo um ótimo feriado a todos e fiquem com ele sempre ...
Beijos by Clarinha

Nenhum comentário: