..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tuto Irish Luck



Tuto Irish Luck
Vamos começar ...
1- Abra uma imagem trasparente de 500x450 pinte a de branco
2-Abra o BVS irish luck paper01. cole em nova layer e aplica a mask Mask_WSL_192
delete e merg groups
3-Abra o BVS irish luck doodle01 de um resize de 50% e posione em canto da sua mask
duplica e imagem mirror e imagem flip
4-Abra a BVS irish luck frame05 cole em nova layers e de um resize de 70%
com a varinha selciona o centro e seletions invet 8
5-Abra o BVS irish luck paper03. cole em nova layers e delete no teclado e passe essa
frame pra baico da frame 05 a da flores
6- Vai em layer new raster new layers e abra um nova
7- Abra um tube de paisagem ...seleciona o centro layer 05 novamente
e cole esse tube paisagem em paste into seletion mas cole na layers nova que
vc abriu e mude a blend dessa layers pra Luminance
8-Abra o BVS irish luck bird. e de um resize de 50% ou mas de preferi
e aplica em nova layers na sua paisagem onde vc preferi se quiser pode duplica e
aplica em varios lugares sempre usando imagem mirror
9-Abra um tube a sua escolha eu usei uma do Ismael Rac mas pode ser um a sua escolha
e aplica em nova layers de um resize de 80% posione a sua maneira
10-Abra oBVS irish luck flower05. de um resize de 50% posione em canto da sua tag
pode ser como esta na minha
11- O mesmo procedimento usado acima use com essa BVS irish luck flower01
na minha eu diminui uma um pouquinho mas e coloquei uma acima de outra
mas tu faça a seu gosto
12-Abra o BVS irish luck tag04 ou una laço ai fica a seu gosto
de um resize necessario eu apliquei a minha onde fica as pernas na moça
que pra não aparecer
13-Abra a BVS irish luck flower02. de um rezise de 40% e aplica no canto da tag como
esta a minha eu dupliquei e apliquei dos dois ladinhos da tag
14-efeite com o borboletas q tem no picture tube do psp em scale de 30 sempre usando
uma nova layers pra cada borboletas assim vc pode mexer nele se quiser mudar de lugar
15-Agora aplique drop shadow em todos item menos no fundo e na mask
16 -assina e de créditos a sua imagem e salve a jpg
Bem pessoal ta prontinha espero que tenha gostado
Tuto Criado em 18/06/2009
Créditos
Formatação e criação: by Clarinha"09
No Copyright Infringement Intended
Personal Use Only - Not For Profit
NÃO É PERMITIDO : modificar minhas criações e retirar meus créditos.


Nenhum comentário: