..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tuto Alone

Tuto Alone
Material: kit scraps Alone Bel vidotti
Mask WSL_33 em anexo
Tube eu usei Ray Leaning
Vamos lá então ......
1- Abra uma trasparencia de 600x500 e pinte de branco
2-Abra o Paper alone 01, edity copy e paste a new layers
3-Aplica a mask WSL_33 em anexo ...
4- Abra a frame Alone 49 edity copy e paste new layers de um resize de 70%
5-Seleciona o centro com a varinha e selection expand _5 e invert
6- Abra o paper Alone 10 cole em nova layers e delete no teclado
passe essa layers por baixo da layers da frame
7-Abra o elemento Alone 37 de um resize de 50% e coloque abaixo da frame
essa layer tem que fica entre o fundo da frame e a mask ...
duplica essa layer e imagem mirror
8- Repita o mesmo passo com os elementos Alone 38 e
Com os elementos 27 e 28 olha na minha
tag pra vc ter a noção de onde tem que ser colocada ok
9-Abra o Alone 31 ou uma a seu gosto da um resize de 30% ou a seu gosto e coloque abaixo
como está na minha tag
agora use a imaginação e enfeite a seus gosto usando os elemetos ...borboletas e flores
ou pode enfeitar como está a minha
10-Quando vc termina de enfeitar aplica efeito drop shadow nas configuração
2/2/88/2,00 e todos elementos da tag menos no fundo e na mask
E ta prontinha a tag assina da merg all e salva em jpg
Espero que tenham gostado .....
beijos e uma boa noite ... bye
..::..
Creditos:
Tuto criação by Clarinha'09
Kit scraps Bel Vidotti
Mask _Wsl _33
Font :Chicken Basket
Por favor respeite meu trabalho
Ao repassar menter os meus Créditos obrigada

Nenhum comentário: