..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sábado, 23 de outubro de 2010

"O Meu amor "

Meu amor é simples
Não é maior que o sol
Nem é maior que a terra
Meu amor é modesto
Sem pretensão de grandeza
Sem ressaibos de eternidade
Meu amor é sensato
Se acomoda no virtual
E se ajusta ao real
Meu amor é um pulsar de vida
É um momento do caos
Meu amor faz parte do tudo
Meu amor é simples
Tão simples como a natureza
Tem beleza
Tem ternura
Tem carinho
Tem sons de cascata
Tem perfume de flores
Tem lindeza de paisagem
Tem ciclones
Tem trovões
Tem raios
Tem chuva fininha
Tem tempestades
Tem ondas do mar encapelado
Tem o sorriso do meu amado
Tem tudo.
"Autor Desconhecido"
Beijão e uma ótimo fim de semana 
Até mas ...
 

Nenhum comentário: