..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Algumas vezes!!

Quando te quero sem poder querer
quando tudo meu precisa de você
escrevo..
É como se através do papel
eu te visse.
como se você me escutasse
como se tudo que eu te dissesse
tivesse importância
posso te abraçar do jeito que eu quiser,
quando eu quiser,
como eu quiser,
te beijar, te desejar.
posso tudo
até imaginar que você é meu, que me quer...
Posso dizer quantas vezes quiser que te amo
gritar, chorar,
nada faz você se afastar de mim
Fecho os olhos e quando abro...
você continua ali
pertinho de mim...
É um mundo mágico,
o único onde te tenho...
Mas, de repente....
o papel se rasga
e você desaparece.
TheAngel®..
Beijos e uma ótima noite 
Até mas ....

Nenhum comentário: