..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 20 de junho de 2010

Um ótimo inicio de semana!!



Olá pessoal meu desejo é ...
Que sua semana seja proveitosa.
Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz!!!
Sempre fica um pouco do perfume
nas mãos de quem distribui flores!!!
Desejo de todo meu coração ...
A todos vocês beijos com monte de carinho
bye :+]

Um comentário:

Vanessa disse...

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus.
Ele tudo vê. Então , é preciso acreditar ter a certeza de que nada é impossível aos olhos dele.
O bem ao próximo tem mais valor quando operado em silêncio e com a consciência
de que todo o bem que podemos proporcionar é por graça e vontade de Deus.
Só com amor, fé e dedicação é possível transformar a realidade em que vivemos.
Uma linda semana ,beijos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net