..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 20 de junho de 2010

Mas quem é essa blogueira?




Recebi este selinho da minha amiga linda
Paulinha Leite


Obrigada Querida pelo carinho de sempre !!


As regrinhas sao:

Responder às perguntas abaixo e depois repassar para mais 10 blog's
que também devem repassar linkando quem ofereceu ...

Vamos conhecer um pouquinho da Clarinha né



1- Qual seu nome ?
Maria Clara B. Ribeiro
.
.
2 - Onde vc mora ?
Campinas /SP/Brasil
.
.
3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 39 anos e faço aniversário dia 10/07

.
.
4 Qual a sua altura e qual o número que calça?
Tenho 1,65 e calço 37
.
.
5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
Sou casada a 20 anos e tenho um lindo filho de 14 anos
que Chama Pedro Henrique
.
.
6 - Qual sua comida favorita ?
Lazanha, Arroz com feijão ..chocolate etc..
.
.
7 - Qual a sua bebida favorita ?
Coca Cola amo coca cola rsrsrs
.
.
8 - Como você se auto define?
Filha, esposa, Maezona ,amiga,
As vezes sou legal..mas sou xata pra burra quando quero
E com quero ..mas sou muito amiga sempre amo as pessoas de verdade
sem falsidade..sempre tenho um palavra amiga pra ofecer a alguem
Enfim me defino como uma pessoa de bem com a vida e comigo mesma !
..
.
9 - Qual o seu sonho ?
Meu maior sonho é ver meu filho crescer e se tornar um pessoa
do bem ..estuda e ser alguem na vida ..uma pessoa
na qual eu sinta muito orgulho ..assim orgulho esse
muito maior do que eu já tenho dele
..
.
10 - Qual o seu pior defeito ?
Defeitos!! bem tenho varios mas um que meu marido reclama
de mas e ter manias de limpeza e coisa sempre no lugar
Ele diz que as vezes isso faz de mim uma xata ...mas eu nem ligo
sou assim e dai né ..risss
..
.
11 - Trabalha actualmente, em quê ?
Trabalho em escola de informática e nas
horas vagas eu viajo pela net em busca de coisas novas
amigos novos que pra eu mesmo longe estão sempre perto de mim

.
.
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Minha faculdade terminei em 1995
sou formada em Pedagogia e tbm,
Sou Tecna em Informática
.
.
13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Tenho um cão que amo de paixão que chama Max

.
14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Adoro musica ..curto qq ritmo menos Fake
mas as minhas bandas e cantores favoritos são
Bon jovi ..Guns N' Roses..Creed
A Pitty ..CPM22 etc..
.
15- Qual é o teu filme, e actor/actriz favorito?
Bem meu filme favorito é : Sexto sentido
Ator ..amo o Nicholas Cagé ..Atriz ..Angelina Joli
mas tbm gosto da Gloria pires e do Antonio fagundes
.
.
16 - Tem saudade de algo ou alguém?
Tenho saudades de coisas que deixei pra tras com medo ou talvés
Covardia deixei de fazer ...mas isso passa né
.
17 - Qual o facto que marcou mais a sua vida?
No dia em que eu descobri que eu ia ser Mamãe
Pq tinha tentado ser mae por 6 anos e não sonseguia
Ai assim como um milagre ...o medico me diz que ia ser mae
nossa não sabia que ria ou charava de alegria
foi a minha maior emoção ..
.
.
18 - Tem algum apelido?
Tenho ..Clarinha.
.
.
19 - De casa não posso sair sem...
Celular...sem bolsa ..sem pentear os cabelos umas
300 vezes ...acho que iso é mania de mulher
.
.
20- Tem alguma marca de maquilhagem favorita?
Uso os produtos da Natura e do Boticario adoroooo
.
.
21- Onde costuma comprar as suas roupas?
No Shopping..Na C&A .. bem na verdade
não posso passar perto de uma loja
mas eu amo sapatos
.
.
22 - Pretende casar?
Já sou casada e bem casada
amo meu marido ..ele é uma excelente esposo
e um maravilhoso pai

.
.
23- Está apaixonada?
Sempre ...
mesmo que passe uma eternidade ainda
assim sempre estarei
Pq 20 anos isso é um amor solido

.
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu Computador ..ai esse é meu confissionario virtual :)
.
25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Bem eu amo ..PSP..Photoshop e tudo que tem essa tecna
amo fazer trabalhos com scraps e montagem de fotos
acho isso lindo não sou nem uma Phd mas eu me viro nem rsss

.
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Bem ...acho que nem uma pq sempre compro alguma coisa
.
.
27 - Porque decidiu criar um blog?
Bem tenho blog a um tempo já desde de 2003
mas sempre tive blog no Zip-net aquele blog do Uol
Mas por causa de umas (amigas) ...Aquelas que a lingua não cabe
na boca ..de tanto fofoca eu cancei e acabei fechando
meu primeiro blog eu ganhei de uma pessoa na qual eu amo e respeito
como uma pessoa muito especial na minha vida
Ela chama se Celi ..meu primerio blog ..Chamava se Gotas de carinho
Enfim ..fechando meu blog lá fiqeui um tempo sem
até que resolvi fazer um aki no blogger e estou aki até hj
Onde a cada dia conheço pessoa que dividi comigo
um pouco do seu tempinho
Obrigada a todos que tira uns 2 minutinhos
do seu tempo e vem me fazer uma visitinha amo vcs
beijos com carinho ..Clarinha

.
28- Coloque aqui a sua foto favorita:

Esses os dois homens que mas amo no mundo
Depois de Jesus é claro ..
Bem eu repasso esse selinho com carinho
espero que vcs tenha gostado de saber uma pouqinho de mim
agora quero saber uma pouquinho de vcs
esse selinho vai para os seguintes blogs abaixo
t*t*
http://marciacarlos.blogspot.com/
http://fonte-amor.zip.net/
http://vivianide.zip.net/
http://magiadeviverr.blogspot.com/
http://www.construtoradepalavras.com.br/
http://doroalvescriacoes.blogspot.com/
http://amosam.blogspot.com/
http://katiatutorial.blogspot.com/
http://simchamaviva.blogspot.com/
Beijos a todas vcs ..bye

Nenhum comentário: