..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu Anjo!!

Boa tarde !! meu anjo...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.Mas,
enquanto houver amizade,faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível
cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Beijos e uma ótima semana !!
by Clarinha :=]

Nenhum comentário: