..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 6 de junho de 2010

Mas um semana começando né !!!

Boa noite meus amores
Mas um semana começando né
Vamos começa -la com Jesus ....e semre
Guarde no pensamento uma lembrança
minha Receba uma pétala da flor
que o vento entregará e sinta a leveza
do perfume sutil Encontre no coração
um local apropriado para a amizade que
ofertei gentilmente a você ...
Naquele momento, disponibilizei o melhor
de mim e você me aceitou, do
jeitinho que sou ... Tornei-me na verdade,
parte integrante de você ...

(Iveti Specorte)

Te Gosto muito! beijos e um
excelente inicio de semana
by Clarinha :=)

Nenhum comentário: