..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Muito obrigada Vivi


Gente as vezes ..as gente pede coisa a Deus
e ele sempre nos da mas do que pedimos ou imaginamos
eu pedi um amigo e ele me deu vc ..
Outro dia nem conhecia a Vivi
Um dia navegando pela net cheguei ao blog dela achei lindoooooooooooo
de viver e hj fiquei..super ..hiper ..mega emocionada ao abrir meu humilde bloguinho
e receber destaque deste lindo e encantador blog
Vivi obrigada eu amei o destaque
estou muito feliz e orgulhosa em ser destaque em lugar tão lindo de tão bom gosto
gente faz um visitinha lá pra conheçe
blog da Vivi

Nenhum comentário: