..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boa Tarde Meu Amor

Não pude esperar o hora de vê-la novamente,
meu coração ardia de saudade de uma saudade inquietante,
gostaria de poder estar agora ao seu lado,
olhando dentro dos seus olhos,
beijando os teus lábios e te dizendo o quanto você é especial para mim.

A cada dia tenho aprendido a te respeitar de mais e te fazer feliz é a minha meta principal.

Não sei como esta sendo a sua tarde,
na certa muito trabalho e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis.

No entanto, desejo que esta tarde seja especial em sua vida,
que haja prosperidade em todos os teus intentos e bom humor para enfrentar os problemas e sobre tudo, muita, muita saudade de mim.

Pois se você conseguir soltar esse laço de amizade e ternura, você será eternamente feliz, saudade é isso que sinto por você,
certamente não haverão barreiras para nos ver logo mais a noite.

Te aguardo ansioso e enquanto o nosso momento não chega,
tenha uma boa tarde pensando muito em mim!!!

Boa Tarde Meu Amor
beijos com carinho by Clarinha

Nenhum comentário: