..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

♥♥Houve mudança♥♥

"Houve"
🖤🖤🖤🖤🖤
 Uma mudança 
De planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. 
Descobri tantas coisas. 
Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante
Nessa vida que sofrer por amor. 
Que viver um amor. Tantos amigos. 
Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos.
🖤🖤🖤🖤🖤
 Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. 
Tenho só um mundo pela frente. 
E olhe pra ele. Olhe o mundo! 
É tão pequeno diante de tudo o que sinto. 
Não dá mais para ocupar o mesmo espaço.
 Meu tempo não se mede em relógios.
 E a vida lá fora, me chama.
Caio Fernando Abreu
Beijos com carinho 
Maria Ribeiro 
🖤🖤🖤🖤🖤

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Clara boa noite.Amei seu site muito lindo.Antigamente eu tinha um também mas adoeci e perdi muita coisa.Queria se pudesse voce me ajudar.EStou tentando baixar o pluguim VM natural para sparkle mas quando baixo não dá certo.Procurei a internet inteira.Ai sai um tal de arqui tipo bloco de notas.Será que você poderia me ajudar.Quando abro no winrar pede autorização do adobe.Ficarei grata se puder me ajudar.Fique com Deus.Mariangela

Anônimo disse...

Oi Clara. Amei seu cantinho. precisa voltar as atividades viu? Sentimos sua falta. Bjsss Joedil