..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 22 de março de 2015

Tag_O Vale

Tutorial Aqui
O mundo precisa de paz
Às vezes paro e olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam tristes demais…
 É tanta violência, tanto descaso com o próximo que me pergunto onde fica a esperança…
 Acho que realmente abriram a caixa de Pandora e deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, sim, 
a esperança de um mundo mais ameno e 
humano. Acho que esse mundo precisa de paz, de amor e de respeito, pois no decorrer da humanidade,
 fomos perdendo esses valores importantes que nos distinguem de outros animais, e, sem eles, não somos tão diferentes, ou melhor, somos muito diferentes, 
pois nenhum animal mata seu próximo pelo simples fato de matá-lo, eles matam para comer e continuar sua existência, nós não, matamos por simplesmente 
desejar algo que não nos pertence por merecimento próprio, matamos por que não temos uma consciência humana de que somos seres que precisam viver em paz uns com os outros.
Um grande beeeeeeeijo  Maria Clara
--------------
versão 2



Tag_O Vale
Créditos 
Tubes
Mina@.bambola
Tube_neige
MR_Swan and Cygnets
Tubes Ana Ridzi //Mina@.bambola
decorativos maelledreams-deco34/MR_Swan and Cygnets
Mister:Mina@.japan.cherry.blossoms// os demais não tem autoria
Mask;LF-Mask18-25102013
Art criação  by Clarinha
Qualquer semelhança e mera coincidência
sendo que não pode repassar sem meus conhecimentos


Nenhum comentário: