..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais!




 Feliz dia dos Pais!
Pai, tantas coisas eu queria te dizer.
Os dias se passaram e não sobrou tempo,
E até coragem, para dizer o quanto você é importante na minha vida e no meu dia a dia. 
Nos momentos de alegria, você estava ao meu lado.
Nos momentos de tristeza, ali você estava.
E hoje, nesse dia, gostaria muito de estar ao seu lado.
Palavras não são suficientes para expressar o quanto amo você
E quanto sou grato por tudo que é na minha vida.  
 Feliz dia dos Pais!  A todos pais
Beijos Carinhoso by Clarinha
Créditos
Tag- Feliz dia dos Pais
Artcriação & formatação by Clarinha
Tube:Pais ED_misted-littlebig &BM~MyPride&Joy_KK
Tube mister: Claudia Viza
Mask: Zuzzanna_61


Nenhum comentário: