..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 23 de julho de 2013

Top_New Red


2ª Versão


  Você pode lincar ou imprimir
este tutorial para seu uso pessoal,
porém não use para fins lucrativos.
Favor não copiar ou publicar na Web.
Não traduza sem a minha autorização e caso execute-o,
credite colocando meu nome ou o link do meu blog
Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.
Maria Clara  membro do TWInc
Página Integrante do blog Rabiscos...
Até mais beijos Clara Ribeiro :)-
Créditos
Tube Mulher:Ana Ridzi 
Tube mister: Susi Sgay
Mask: Fade pra top
Mask : barra fade -info
Mask:  045-DWORISCH
Criação  art by Clarinha
Até mais beijos Clara Ribeiro




Nenhum comentário: