..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Top_Egípcia"


Top_Egípcia....
Um tube a sua escolha 
Mask:ppMask216-vi 
Mask:mask.ket-fade suave
Efeitos de psp( qq versão)
Efeitos de pluguin Flaming perl/ flexify-2
Pluguin Vm Natural /LightSplash

Créditos:
Escrito e elaborado por Maria Clara dia 18/12/2011
Tubes usados em todos trabalho
by Tocha...
Mask Fade em anexo
Você pode linkar ou imprimir este tutorial para seu uso pessoal,
porém não use para fins lucrativos.
Favor não copiar ou publicar na Web.
Não traduza sem a minha autorização e caso execute-o,
credite colocando meu nome ou o link do meu blog
Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.
Maria Clara  membro do TWInc
Página Integrante do blog Rabiscos...


Nenhum comentário: