..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se a tristeza ...

 Se a tristeza bate à porta
e a Esperança reconforta,
toda dor é natimorta.
Se apegar ao passado
é como voar amarrado:
até um destino traçado
termina ficando de lado.

Em tempos idos pensar
e só de tristezas lembrar,
não é seguir, é parar:
é para trás caminhar.

Quando a Esperança se apresenta
e ao meu lado se assenta,
sinto que a Fé aumenta
e minha Vida movimenta.

Viver o hoje, o agora
e conhecer a vida afora.
Aprender, sem demora,
que o passado foi embora
pois já teve sua hora.
(Autora Devany A. Silva)
Beijos e tenha um ótimo fim de noite 
bye ..fuiii

Nenhum comentário: