..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Queria apenas....

Queria apenas ter sido pra você alguém especial
talvez um tanto diferente das muitas que já conheceu
talvez quase igual
não mais que isso.
ou quem sabe... muito mais que isso

Mas hoje, no meu quarto,
sozinha, choro
por saber que nunca fui ninguém,
por ter certeza que seu coração é de alguém especial
que não sou eu

Queria ter força dentro de mim
pra suportar o que sinto agora.
Meu coração pisoteado, humilhado,
luta pra encontrar uma luz,
alguma explicação inútil do que sinto.
Sou ignorada, desprezada
e ainda assim te amo
e ainda assim sofro

Preciso resgatar meu coração
ter coragem de voltar a sonhar...
"TheAngel®"
Beijos com carinho e uma ótima tarde 
Até ++

Nenhum comentário: