..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amor de Halloween...

Olhei o céu e tive medo.
A lua brilhante aparece
E revela um segredo.
Meu amor não é quem diz,
Meu amor é aprendiz,
De feiticeiro.
Da taça da sua cólera bebi,
A boca que me beijava,
Maldiz,
Estremece,
Ele não é quem parece.
Transforma-se.
Ele é lobo que devora,
Homem-bicho que apavora,
É noite de halloween!
Temo que seja meu fim.
Personifica o mal, é vampiro
Que busca o sangue,
Suga até o ultimo suspiro.
É noite de halloween!
Na janela olho assustada,
É a bruxa,
E sua gargalhada,
Faz calafrios,
Temo que seja meu fim.
"Aline Capistrano"
Desejo a todos um ótimo dia de Halloween 
Então doces ou travessuras  kkkk
Até mas ....
 00h5apb3

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
Saudadinhas suas!! Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com