..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Me desculpando !!!

Bom dia meus amores ..desculpa o sumiço
Mas ando por de mais atarefadas ..
mas assim que der eu volto ..Eu prometo
*-*
Sabe meus anjos amigos virtuais
"Pelas montanhas que tive de escalar;
pelas pedras que machucaram os meus pés;
por todo sangue doçura e sujeira;
por tempestades terríveis e calor ardente,
meu coração canta, no entanto, uma canção de gratidão -
essas foram as coisas que me tornaram forte!
*;*
Por todos os sofrimentos e lágrimas;
por toda angústia e dor;
pelos dias tristes e anos infrutíferos;
e pelas esperanças que viveram em vão,
sim, eu agradeço, pois agora sei que essas
foram as coisas que me ajudaram a crescer!
*;*
Não são as coisas mais suaves da vida que estimulam
o desejo de batalhar em uma pessoa.
Mas a diversidade e a competição severa fazem o possível
para manter vivo o desejo de uma pessoa.
Sobre tapetes de pétalas de rosas, muitos se esparramam.
Mas os corações valentes ousam escalar ladeira íngreme."
*;*
(Autor Desconhecido)

Beijos e um ótimo dia ...até +++
:=]

Nenhum comentário: