..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vamos Rumo ao hexa!!!


Bem pessoal vamos torcer juntos ..
Mandar um força e vibrações positivas aos nossos
meninos que estão lá na Africa lutando,e tenho fé
que eles vão trazer o "Hexa" pra nós afinal somos ...
Brasileiro e sonhar faz parte da nossa história
E desistir jamais, essa palavras não consta em nosso dicionário
Bem pessoas estou com muita fé na seleção embora o "Dunga" tenha feito
Umas besterias mas as vezes o inevitavel ..da certo então e bola pra frente
Ou melhor bola para o goll e forças pra aqueles meninos lindos
e se Deus nos ajuda ..vamos consegui mas essa né
Então vamos todos juntos torce mas torce muito....
Bem é isso copa do mundo e simonimo de Alegria
Beijos e uma ótima quinta feira ..fica na paz ..beijos by Clarinha

Nenhum comentário: