..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Lembranças !!

Lembranças que não me deixa em paz , que ainda insiste em ser capaz ...
De surgir no meu amanheçer ...
Para esconder o que o coração diz ..eu fingo que estou feliz ..
Só para tentar te esquecer...Uso um sorriso falso enganador
Isso eu uso pra esconder um pouco a minha dor ..
O que existe dentro de mim ...uma imagem sem graça
Que ja tentei de tudo mas nem as marcas do tempo passa ..
Porque tem que ser assim ??
O seu nome é um grito impaciente ...que vive como eco em minha mente
E que existe em ressoar
Só tenho vc em meu peito meu eterno amor perfeito
Que acho que nunca deixarei de amar ....
(Autor desconhecido)

Tenha um boa quinta feira ,... beijokas ..MªClara :(

Nenhum comentário: