..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 26 de abril de 2009

Quer saber

Quer saber o que eu sinto por você ...
É só tu pensar em lugar onde tu coneçeu a felicidade ..
Um lugar lindo e ensolarado Um lugar onde tudo parecia existir só pra tu ...
Pense em tempo em que seu coração transbordava de amor,alegria e prazer ...
Em um tempo tão mágico que tudo na sua vida era único exclusivo ...
de tão perfeito era luminoso e florido de alegria ..
Pense nas mas lindas sensação e recordações que tu já sentiu ...
Pense em sentimento tão intenso de alegria que chegava ser um encantamento absuluto..que nada neste mundo poderia ser capaz de apagar da sua memoria!!!
Pense em todas essas coisas e ai tu começar a entender o realmente eu sinto por tu !!
beijos amor ...
mesmo estando longe e não sendo mas meu ainda te amo além da vida ....
by Clarinha

Nenhum comentário: