..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sábado, 21 de março de 2009

Ganhei da Rebeca !!

Olha que lindo
ganhei da minha querida Amiga Rebeca da TTB
Amiga eu amei a sua tag viu ...
vou até deixar uma agradecimento especial pra tu aqui abaixo
Sabe Rebeca Abri o coração e retirei um pedacinho,
no jardim o plantei com tal carinho, que nasceu uma flor.
Entre todas uma parecia dizer, fico mais perfumada!
Batizei-a de flor da amizade, os botões perfumaram a saudade,
dos amigos guardados.
E as que tenho gostaria de dar ao mundo inteiro,
o cheiro inebriante desta flor !
tenha um bom final de semana
beijos estralados by Clarinha

Nenhum comentário: