..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Heart and Soul

Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
 Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar.
 Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que
 Nos empurra para a frente. 
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. 
Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. 
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. 
Mas quero inteira, com a alma também. 
Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
Clarice Lispector
Beijos e uma otima tarde chuvosa
 Fuiii 💨🖤💥💦💜✨😘💋💋

Nenhum comentário: