..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 14 de dezembro de 2014

Feliz 2015 cheio de Paz


Ilumine o Natal..

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores.
Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz.
Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria.
Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão.
Ilumine seu Natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.
Feliz Natal!
Um Feliz 2015 a todos meus queridos amigos 
Ps: Tag sem tutorial foi  feito  livres só pra homenagear a vocês meus amores 
Um beeeeeeeeeijo e ate qualquer hora dessa ai 
fique na paz de jesus sempre 
Tubes by Maryse 
mask da net
Art crição by Maria Clara em 14/12/14

Nenhum comentário: