..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feliz dia das Mães!!!

Olá pessoal estou meio ausente do mundo do PSP 
Por problemas com  meu braço 
Não estou podendo fazer muita coisa no PSP 
mas não poderia de deixar a minha singela homenagem as todas as mamães 
que vistam meus bloquinho e aos filhos, as genro e noras afinal sogra tbm e um pouco mãe tbm 
e todos netinhos afinal avós são mães duas vezes 
enfim minha homenagem vai a todas as mulheres mães ou não 
vou deixa um mensagem  de carinho aqui
♦♦♦♦♦♦♦♦♦
“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”
“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.” 
“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.” 
“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.” 
“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”
George Washington
♦♦♦♦♦♦
Beijos queridos amigos logo ...logo estarei de volta 
um beijos um cheiro e um carinho muito especial 
pelo seu dia e para eu tbm porque tbm sou mamãe 
até mais by Maria  Clara
🐞🐞🐞🐞🐞

Nenhum comentário: