..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Top_Lumar"


Top_Lumar
Um tube a escolha 
Um mask  em ANEXO
Effects de psp (qq versão)
Effects de pluguin Muras Mister/ copies
Creditos:
Tubes:usado na 1ª/ 2ªversão
byClaudia Viza
Mask:SN453-by Verinha
Você pode linkar ou imprimir 
este tutorial para seu uso pessoal,
porém não use para fins lucrativos.
Favor não copiar ou publicar na Web.
Não traduza sem a minha autorização e caso execute-o,
credite colocando meu nome ou o link do meu blog
Qualquer semelhança com outro tutorial é mera coincidência.
Maria Clara  membro do TWInc
Página Integrante do blog Rabiscos...
Até mais beijos Clarinha:)






Nenhum comentário: