..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz ano novo amor!


Mais um ano se passa e juntos 
podemos comemorar a virada de um novo tempo, 
de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
É muito bom ter alguém tão especial como você;
alguém que posso contar sempre que preciso;
  que me dá carinho e atenção;
você é tudo o que eu preciso.
E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara, 
conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.
Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir
todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
Feliz ano novo meu amor. 
(Autor desconhecido)
Beijos e tenha um excelente Ano Novo com muita paz ..amor 
Felicidade ..até mas ....

Nenhum comentário: