..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Saudade!

Saudade é não saber de você.
É te sentir sem poder.
É acordar e ter certeza que você não vai estar ali.
Olhar pro nada sem saber nada.
É querer voltar num tempo que não existe mais...
Querer seus beijos, seu olhar,
e ter certeza que não são mais meus.
Saudade é o muito que ficou de você dentro de mim,
é aquilo que nunca talvez saiba.
Saudade é não ter quem se ama pertinho
e de repente a gente não se bastar
e arrastar uma solidão infinita
olhar.. e olhar.. e não te ver...
não te ter.....
Saudade é procurar fugir pra todos os lugares
é tentar parar o pensamento
e achar outro pensamento
e querer não chorar quando escuta uma música que era parte de você
e tentar imaginar que nada nunca foi de você pra mim
É querer que o tempo volte
e que talvez nada tenha existido
para que não existisse agora essa dor horrível
ou talvez que tudo tivesse existido
para que sempre houvesse o que recordar
Saudade...
é o que sinto de você...
"TheAngel®"
Bjus até mas ...

Nenhum comentário: