..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Folhas ao Vento!!



Ele foi um sonho que passou
Uma brisa numa manhã de primavera
Ele deixou boas e más lembranças
Um beijo que ficou esperando outro
E não aconteceu

Mas com ele eu pude perceber
Que ainda tenho amor
Que ainda sou capaz de amar
Que ainda sou capaz de sofrer

A dor é inevitável
E me apego nas lembranças boas
Foi tudo tão intenso e passageiro
Como uma nuvem que passa no céu
Como o sol do meio-dia

Mas com ele eu pude perceber
Que em mim ainda existe amor
E que se as lágrimas caem
É por que ainda tenho sentimento

E se um dia nos reencontrarmos
Sentirei pelo beijo que não foi selado
Pelos abraços que não aconteceram mais
E pelo amor não aceito
Mas vou atravessar a rua e não olhar pra trás....
Chega, não vou olhar pra trás...
(Elis Lima)
Beijos e uma ótima tarde até ++++
Alinhar ao centro

Nenhum comentário: