..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DAS AMIZADE...


Boa tarde meus anjos
A amizade é o sentimento que une as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar. É suave expressão do ser humano que necessita de intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.

Inspiradora de coragem e de abnegação, a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas. O egoísmo afasta as pessoas e as isola. A amizade as aproxima e irmana.

O medo agride as almas e as infelicita. A amizade apazigua e alegra os indivíduos. A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações. A amizade é como chuva fina.

Cai de mansinho e penetra o solo ressecado das almas, formando largos lençóis de água cristalina nas profundezas do ser, alimentando-o e desse dentando-o.

by Daniela Pereira
-*-*-

PS: Meus amores tenham mas um pouco de calma
comigo estou com a minha recem operada das vistas
assim que ela melhora vou dar um jeitinho de volta mas por enquanto
precisarei me ausentar mas não esqueci de ninguém
Fiquem com Jesus uma otima tarde a todos bjus
by Clara
:)

Nenhum comentário: