..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hoje...

Boa noite ...sabe !!
Hoje a saudade bateu forte o coração reclamou sua ausência,
o ar não é mais o mesmo tudo se torna frio sem sua presença quente.

Quando está por perto é como se fosse pétalas de rosas exalando
no seu perfume cheiro de paz amor e vida.

É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade um medo
de não poder vê-lo novamente, é inexplicável essa sede
que tenho do seu amor.

Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças
dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento
que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão.

Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa
que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais.

VEM. Beijos com saudades.
(Autor desconhecido)
Beijos com muito mas muito carinho
:=]


Nenhum comentário: