..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Boa tarde amoree....

Meu amor, tenho certeza de que graças a sua energia, graças a sua
existência nesse imenso universo, a tarde com um lindo por do sol,
está maravilhosa.

Boa tarde querido, eu estou aqui viajando em meus pensamentos
imaginando como é gostoso esse nosso relacionamento, a nossa
união.

Você é realmente um forte motivo para que eu leve a minha vida
sempre num clima de esperança e otimismo.
Sua energia é tão forte, que sempre me da a sensação que
está por perto.

Essa tarde linda, é toda sua, pois você merece toda a luz do dia.

Te amo e te quero muito.
Uma boa tarde, meu amor
Beijos com carinho em seu
by Clarinha

2 comentários:

Paulinha Leite disse...

Que texto lindo amiga!
Manda um pouquinho dessa energia boa, a tarde aqui esta nublada e chuvosa.
Tenha um otimo final de semana!

Vanessa disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real,
exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos
alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Um feliz dia dos Namorados.
Tem um mimo p/ vc na postagem .
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

www.fonte-amor.zip.net