..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 15 de junho de 2010

As vezes


Sabe as vezes pedimos coisas a Deus ...
E ele nos mandam mas do que a gente imagina
Eu pedi uma amiga ele me mandou uma anjo
Ele me mandou vc minha querida que sem querer me achou
Assim do nada na net e hj já faz parte do meu coração
tens um lugar cativo no meu ladinho esquerdo
muito obrigada amiga estou aki sem palavras pra expressar
Como estou feliz ..sabe a vida e feita de pequenos gestos
E são nestes pequenos gestos de carinhos que
Aprendemos a amar as pessoas
Sabe não te conheço pessoalmente mas já te amo
e rezo todos as noite pra jesus te trazer paz ..amor e muita mas muitas
felicidade ..obrigada mas uma vez de coração ...te adoroooo de ++++
Maria Clara

2 comentários:

Paulinha Leite disse...

Que lindo o q vc me escreveu amiga!
Fico feliz q vc tenha gostado do presentinho, fiz com mt carinho!
Vc tb mora em meu coracao... tenha certeza disso!
Um grande beijinho com mt carinho! :)

Vanessa disse...

Hoje se eu fosse procurar uma frase
Para agradecer todo carinho que
tenho recebido.
Estou certa que ,em lugar algum
encontraria.
Por esse motivo eu agradeço
a Deus sua linda amizade .
E a imensa dedicação comigo.
Um abençoado final de semana
antecipado.
Beijos no coração,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net