..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 23 de maio de 2010

Bom domingo!!!

"As horas correm..
O dia passa...
O tempo voa ..
Tire um tempo só seu,respire fundo,
Olhe ao redor, aprecie a natureza ,as pessoas.
Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
E por qualquer motivo não o fez ,
Arrisque,não tenha medo, seja feliz "
Um ótimo domingo cheios de coisas mágicas !!
Afinal você mereçe !!
beijos com carinho ..by Clarinha

Um comentário:

RITINHA disse...

Oi Clarinha, adorei sua visita!Vi que vc tbm ama o PSP. Eu descobri o PSP em outubro passado e desde então não vivo sem ele....kkkkkkkk......tenho uma comu com uma amiga no orkut(na verdade são 3!)....fazemos cartões que criamos de cabeça mesmo, sem tutoriais, tbm temos duas de imagens, uma em especial mais voltada para o PSP.............E te garanto que vou vir sempre no seu cantinho, pois tô vendo coisas muito legais aqui.....te ofereço meu award, e vc será sempre bem vinda em meu blog............
Boa semana!