..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Boa tarde! ....



Tenha um boa tarde
Não pude esperar a hora de vê-lo novamente meu coração
ardia de saudade de uma ansiedade inquietante gostaria de poder
estar agora ao seu lado olhando dentro de seus olhos,
beijando os seus lábios e te dizendo o quando você é especial para mim.

A cada dia tenho aprendido a te respeitar mais e te fazer feliz
é a minha meta principal.

Não sei como está sendo a sua tarde, na certa muito trabalho
e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis.

No entanto desejo que essa tarde seja especial em sua vida
que haja prosperidade em todos os seus intentos,
bom humor para enfrentar os problemas e sobre tudo muita,
muita saudade de mim, pois, se você conseguir sentir por mim um terço
da saudade que eu sinto por você certamente não haverão barreiras
para nos vermos logo mais a noite.

Te aguardo ansiosa e enquanto o nosso momento
não chega tenha uma Boa Tarde.

Pensando muito em mim.

Beijos no coração by Clarinha

Nenhum comentário: