..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Poema da Noite

Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial...
(e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas...
"quebrei a cara muitas vezes!
"Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;Fui amado e não amei...
Charles Chaplin
beijos by Clarinha

Um comentário:

Rio Nu disse...

Sorteio de um KIT PINK da Granado no Diia das Mães. Estamos te esperando lá para participar!!! MMM's

http://coisasdemeninas.com