..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ganhei essa hoje

OLá boa noite olha que tag linda eu ganhei de presente
Olha ela foi feita com o kit scraps Iris Luck da Bel Vidotti que vc pode acha no blog dela
Nossa essa menina faz coisa linda e tbm foi usado o Template by Missy 09
vc pode acha esse template entre aqui
e tbm o tube do Ismael Rac que pode ser comprado aqui
Bem eu amei a tag é lindaaas de viver
bem vou deixar um frase que adoro pra desejar boa noite ai vai ............
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Confúcio
Beijão no coração by Clarinha

Um comentário:

Unknown disse...

Tá tudo lindo Clara, de muito bom gosto e criatividade.
Parabéns!
Déa