..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

domingo, 5 de abril de 2009

Boa Semana!!

Boa noite meu amoress ....
Passando pra desejar um ótima semana
que aconteça coisas mágicas a todos vcs ....
vou deixar um poema que amo de paixão ...
Pois ganhei de uma pessoa muito especial pra eu
Mas que infeslismente o tempo levou o de mim :((
"Motivos pra te amar"
Amo você por vários motivos ..
Seu jeito de olhar, Seu jeito de me tocar
Amo seus beijos, sua pele seu sorriso e seu corpo
Amo você, pois quando está frágil vem para meus braços
sabendo que encontrará carinho, paz e segurança
Amo você porque, através do seu coração
Descobri o verdadeiro significado da palavra Amor
Amo você porque tu és e sempre sera meu
porto seguro...então amo você ......
beijão uma ótima semana a todos
by Clarinha

Nenhum comentário: