..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

sábado, 14 de março de 2009

Estou com Saudades


Estou com Saudades
Ai que Saudade
Hoje me lembrei de você, com muita saudade.A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certezaque temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,por lembrar que essas pessoas estão distantes.Senti sua falta.
Mande-me notícias.
Quero saber como você está, se está feliz, com saúde...
Se estiver com saudades, me responda esta mensagem
Autor ( Fabiane Alegretti )




Nenhum comentário: