..

"BEM VINDO",ao meu blog , Gostou?? que bom !! Então deixe seu comentario que prometo ler com carinho, Ah! clique na imagem abaixo e conheça os meus tutorais em psp e, lembre -se "Meu lugar favorito é dentro do seu abraço" beijos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Será bom negócio ser adulto ???




Meu Anjo da Guarda,
dizem que os Anjos de Guarda das crianças
são mais ocupados, já que o tempo todo
elas não se preocupam com perigos.
Então vou contar a você quais são os perigos
dos quais eu quero escapar.

Sabe?
A idéia de tornar-me um adulto não me atrai muito,
  mas minha família diz que a única forma de
  viver bastante é crescer e fazer muitos aniversários.
Então, como não quero deixar este mundo
tão já, acho que do perigo de ser gente grande
  você não pode me proteger, certo?

Assim sendo, para me prevenir,
aqui apresento alguns pedidos:

Faça com que pela vida toda eu acorde
cheio de planos e feliz, mesmo sem motivo aparente.

Que eu nunca acredite na palavra impossível
e que não me deixe influenciar por gente negativa

Que eu não tenha medo de dar e de receber amor,
pois Deus me livre de ficar falando com as paredes!

Que eu saiba ouvir a criança que continua em cada
um, entendendo seu modo de ser e de agir

Que eu saiba perceber a hora certa de me afastar
daqueles que nada de útil podem me ensinar.

Que eu não veja a solidão como um monstro
querendo me devorar, mas sim como um
agradável encontro comigo

Que eu não fique com aquela cara sizuda,
tão constante naqueles que perdem o melhor da
vida Hoje por medo de sofrer amanhã.

Que eu não imponha a lei do
faça o que eu mando e não faça o que eu faço

Que eu não fique invejando a vida dos outros
enquanto deixo a minha escorrendo pelo ralo

E que, bem velhinho, na hora de deixar a Terra,
eu ainda possa dizer a quem disser que fui bobo:

Fui bobo, mas fui feliz !
Bem mais bobo é quem me diz!!
Feliz dias das Crianças s todas as crianças
Pequenas e grande tbm afinal todos temos uma criança em nós
Beijos de algodão doce  até mas :-]



Nenhum comentário: